EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - PLANO DE ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR EXERCÍCIO 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR EXERCÍCIO 2018

O Prefeito do Município de Nova Londrina, Estado do Paraná, Otavio Henrique Grendene Bono, conjuntamente com o Conselho Municipal de Política Urbana – CMPU, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA a população em geral para AUDIÊNCIA PÚBLICA para fins de adequação do Plano Diretor Municipal – PDM, em cumprimento da Nota Técnica nº 001/2017/SUPEX-PARANACIDADE.

Na oportunidade, será apresentado o Cronograma de Adequação do PDM; Plano de Ações e Investimentos referente ao exercício de 2018; Grupo Técnico Permanente de Acompanhamento do PDM; indicadores de desempenho da Administração Municipal, incluindo discussão e aprovação de aplicação de recursos.

A Audiência Pública será realizada no dia 13 de dezembro de 2018, quinta-feira, às 14 horas, no Centro de Geração de Renda João Celestino Pires, localizado na Rua Laranjeiras, esquina com a Avenida Prefeito João Fernandes de Almeida.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICIPAL DE NOVA LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, EM 28 DE NOVEMBRO DE 2018.

Otavio Henrique Grendene Bono