=Prefeitura paga segunda parcela do 13.º salário dos servidores municipais de Nova Londrina

Uma gestão que sempre foi pautada pelo compromisso com os novalondrinenses teve nesta quarta-feita, dia 19 de dezembro mais uma demonstração latente de tal compromisso, desta feita, com os servidores públicos municipais.

O Prefeito de Nova Londrina Otávio Henrique Grendene Bono autorizou o depósito da segunda parcela do 13.º salário nas contas dos servidores do município de Nova Londrina. A primeira parcela foi paga no mês de setembro do ano em curso.

Enquanto acompanhamos na imprensa nacional mostrando que grande parte dos municípios terão dificuldade no pagamento do 13.º salário de seus servidores o prefeito Vico Bono sai na frente mostrando compromisso com tais profissionais e zelo pelo erário público, pois graças a contenção de gastos excessivos ou desnecessários fazem com que o gestor direcione os recursos públicos recebidos pelo município para o cumprimento de obrigações com os servidores públicos.

O pagamento em dias faz parte de uma gestão compromissada com aqueles que fazem a máquina pública funcionar a serviço da população. O prefeito Vico tem demonstrado com atitudes sequenciais o quanto valoriza os servidores públicos municipais de Nova Londrina garantindo-lhes seus direitos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Nova Londrina;