Nova Londrina receberá mais dois policiais militares para reforçar o efetivo

Terça-feira, 19 de Julho, o prefeito Vico Bono recebeu em seu gabinete o Tenente Rodrigo Escarmanhani e o Major Martins, na ocasião o chefe do executivo foi informado que o município de Nova Londrina receberá mais dois policiais militares para reforçar o efetivo na cidade. Ambos começam as atividades no inicio do mês de Agosto. Ambos começaram as atividades na tarde do dia 04/05/2017. O prefeito ressaltou a importância destes novos homens. “Os novos militares somados aos nossos valorosos e dedicados policiais que aqui já trabalham com certeza prestarão um serviço de qualidade para a sociedade visando sempre sermos reconhecidos como referência na produção de segurança pública de nossa região, contribuindo para a construção de um ambiente seguro em Nova Londrina”.  O presidente da câmara municipal, vereador Márcio Fortunato ressaltou a importância destes novos homens. “São militares que vem pra somar no combate do Crime em nossa cidade”. O prefeito Vico destacou a assessoria de imprensa que o reforço policial foi pleiteado na capital do estado em visita ao chefe da casa civil, Valdir Rossoni ao lado do vereador Fortunato.
No dia 05 de Julho o município recebeu uma viatura para polícia civil e uma viatura para polícia militar, reveja reportagem aqui.

Jornalista_WillianFaria