Prefeitura recebe projeto cidade empreendedora do Sebrae no auditório da Associação Comercial em Nova Londrina

Na manhã de quinta-feira(19), foi dado o primeiro passo através da chamada pública do SEBRAE-PR, para que as micros e pequenas empresas tenham a possibilidade de serem mais competitivas. A prefeitura empenha grande esforços em torno desse objetivo, para o prefeito Vico a importância da parceria para o fortalecimento das empresas do município. “É importante para o Sebrae contribuir para que nós possamos ter uma política de empreendedorismo, mas para que isso aconteça é fundamental a participação do micro empresário” afirmou o prefeito de Nova Londrina.
O tema do primeiro encontro falou sobre legislação e contratação do micro-empreendedor com o poder público de forma geral, além de enfatizar a importância do empreendedor estar planejado e estruturado. A palestra foi ministrada por David Panes do SEBRAE e será agendado em breve o próximo encontro da cidade empreendedora pelo diretor de industria e comércio Josias Alves Conceição.

Jornalista_WillianFaria