Nova Londrina recebe a visita do deputado federal Edmar Arruda

O prefeito Vico Bono recepcionou na tarde desta quinta-feira (28) ao lado dos vereadores o Deputado Federal Edmar Arruda (PSC) na Câmara Municipal de Nova Londrina.
Na ocasião estiveram presentes funcionários e munícipes para recepcionar o parlamentar.
O deputado trouxe inúmeras emendas individuais ao município, entre elas R$ 250 mil Reais encaminhadas para a reforma do hospital, R$ 100 mil reais para a APAE (Veículo e equipamentos), R$ 250 mil para reforma da praça Vicente Moreira, localizada atrás da APAE, R$ 60 mil para custeio da saúde e R$ 250 mil para a patrulha mecanizada, totalizando R$ 910 mil reais.
O deputado contou que faz parte das três comissões principais da câmara, comissão mista de orçamento, comissão de finanças e tributação e a comissão de constituição e justiça.

Na ocasião o prefeito Vico ainda requereu através de um ofício a intervenção do parlamentar para liberar junto ao Ministério da Integração o recurso de 670 mil reais para asfaltar a área industrial II.

O vereador Natalino Ribeiro reivindicou um aparelho de ultrassom para o município, pedido que foi acatado por Arruda.

A secretária de saúde reivindicou uma clinica especializada em atendimento infantil, e a escola da APAE também solicitou apoio do deputado. Edmar Arruda destacou a atuação do prefeito Vico em busca de recursos e soluções para Nova Londrina, contando com o apoio importante dos Vereadores e da Câmara Municipal. O prefeito Vico encerrou agradecendo toda sua equipe de planejamento e ao apoio recebido pela câmara de vereadores.

Estiveram na Câmara, acompanhando a reunião, o vereador do PSC de Nova Londrina, Valdir Rosinski, equipe da APAE, Funcionários da saúde, Vereador Natalino Ribeiro e Vereador João Renato Miller. Mais fotos aqui