Inauguração Escola Prof. Luiz Flávio Ravache

Prefeito de Nova Londrina, Dornelis José Chiodelli, o Vice-Prefeito Otávio H. Grendene Bono e a Secretária Municipal de Educação, Maria Luzinete de Lima, inauguraram na manhã de sexta-feira (11/03), às 9h, a Escola Municipal Professor Luiz Flávio Ravache . O evento contou com a honrosa presença do Deputado Federal Zeca Dirceu, vereadores, autoridades, empresários, profissionais da Educação, pais e alunos da nova Instituição de Ensino.
A construção desta Escola, só se tornou possível de acontecer, graças à parceria estabelecida entre Governo Federal e Municipal através do PAR (Plano de Ações Articuladas). Isto demonstra a valorização da Educação na sociedade, colocando-a como prioridade. Se queremos um país melhor, precisamos investir em Educação, Investindo assim no Futuro.