Nova Londrina recebe Senac Móvel

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Senac, recebeu quarta-feira (25), a unidade móvel de educação profissional. A carreta equipada vai realizar cursos na praça da igreja matriz.

A vinda da unidade móvel do SESC/SENAC em Nova londrina prenuncia o início da construção da instituição no município para os próximos meses. O projeto irá beneficiar a comunidade com mão de obra qualificada e atrairá geração de emprego a cidade. Estiveram presentes autoridades municipais e o prefeito que na ocasião recebeu  a chave da carreta em ato simbólico das mãos de Amanda Marconi, gerente executiva do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Curta nossa página no facebook