Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria de Educação promovem gincana entre pais e filhos

Em comemoração ao “Dia dos Pais”, as Secretaria Municipal de Esportes e Educação, promoveram na noite desta sexta-feira, 11, uma gincana entre pais e filhos. A recreação fez parte da comemoração alusiva ao Dia dos Pais.
Foram desenvolvidas recreações como abrindo o cadeado, prova do litro, prova da carriola, corrida do saco, corrida do ovo na colher, estouro da bexiga, troca de fraldas, pega pega da maça, bater pênaltis com os olhos vendados, chute do pneu, embaixadinhas, prova do golfe, dança da garrafa, confetes no copo, lance livre de basquete, torta na cara, jogo de perguntas e respostas e uma prova surpresa que consistia no pai identificar seu filho com os olhos vendados. Todas essas atividades desenvolvidas para que pais e filhos pudessem interagir de maneira lúdica e também em uma prática esportiva.

As atividades da gincana foram realizadas pelo secretário de esportes Oder Jeferson com o apoio do secretário de educação Professor Roberto Tsonukawa de a equipe envolvida.

A prefeitura de Nova Londrina em nome do prefeito Otavio Henrique Grendene Bono cumprimenta a todos os envolvidos, pela iniciativa, ressaltando que a relevância da integração entre pais e filhos na comemoração do dia dos pais.