Prefeitura de Nova Londrina promove Show da independência

Show no Centro de Geração de Renda marcou o início da Festa da Independência no município

O retorno da tradição do ato cívico no município marcou a noite de quarta-feira (06) em Nova Londrina. A prefeitura promoveu na noite que antecedia as comemorações do dia da independência um show com a banda Brasil 2000, evento que levou um grande público a prestigiar o Centro de Geração de Renda do produtor rural João Celestino Pires. O evento foi organizado pelo secretário de Esportes e Cultura, Oder Jefferson Moreira Soares, que já trazia o planejamento do evento em sua proposta apresentada ao prefeito Vico no início da administração. “Quando o prefeito fez esta proposta, a gente sabia que Nova Londrina era capaz de comportar este evento. Este ano promovemos vários eventos sempre com apoio do nosso prefeito Vico, que nos traz as ideias e transformamos em realidade para a população”. Disse o secretário. A primeira agenda do prefeito ao chegar no Centro de geração de Rendas foi nas barracas dos produtores, em seguida fez a abertura do evento. ” Acreditamos que sempre é possível fazer, estamos cumprindo a promessa de campanha. Esta programação estava na proposta de governo, voltar o desfile do 07 de Setembro e a banda no show da independência, deixando bem claro a população que essa banda aqui hoje não tem nenhum custo para o município ela é uma doação, esta banda já tocou no aniversário da cidade  e firmou compromisso que daria um show gratuito para o município, então escolhemos esta data” destacou o prefeito ao site da prefeitura. “” destacou o prefeito ao site da prefeitura.

Participaram da cerimonia de abertura o presidente da câmara legislativa, o vereador Prof. Márcio Fortunato, o vereador João Renato Miller, o vice-prefeito e secretário de educação Prof. Roberto Tsunokawa, e a primeira-dama e secretária de assistência social, Lívia Beatriz Calligher Ravache.

“Oito meses e seis dias de administração e de conquistas, diversas emendas parlamentares, que irão ultrapassar R$ 6 milhões de reais de investimentos para o ano de 2017 e para o primeiro semestre de 2018” falou o presidente da câmara Fortunato, aproveitando a ocasião para informar a comunidade.

O vice-prefeito saudou os nova londrinenses e discursou em tom patriota ” Esta data é importantíssima, por que o povo brasileiro deve continuar orgulhosos, o país passa por dificuldades mas, somos brasileiros e vamos dar a volta por cima. Sempre vamos crer que nosso país tem solução, basta que nós tenhamos um povo unido, uma política bem feita e transparente. Nova Londrina trilha em um caminho correto, trilha no caminho do desenvolvimento graças a vocês.” concluiu Prof. Roberto.

Clique na imagem para ver mais fotos em nossa fan page.