Nova Londrina investe no turismo e busca parceiros

Na foto: O prefeito Vico Bono, Professor Jacó Gimennes, presidente do Paraná Turismo, e Arno Ravache Neto, diretor de Turismo

Na manhã desta terça-feira, (19) uma comitiva de lideranças de Nova londrina realizou importante reunião de trabalho na Paraná Turismo.

O Presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, recebeu o Prefeito de Nova Londrina, Otavio Henrique Grendene (Vico), que veio acompanhado dos vereadores Natalino Ribeiro e Paulo Cesar Francischetti , dos Assessores Arno Ravache Neto (Diretor de Turismo) e José Rivaldo (Gerente Regional Costa Rica/Retur – Rio Paraná/Paranapanema, além do advogado e empresário (Porto Tigre) Valdomiro Santin e seu filho Rafael Santin.

Na pauta, o relato do Prefeito Vico, que criou a Diretoria de Turismo, fortalecendo assim o Município no projeto Costa Rica, coordenado pela RETUR. Relatou ainda as providências para a retomada em breve da travessia de balsa com o município de Rosana-SP.

O prefeito Vico, destacou que o Corredor do Tigre fará parte da agenda estratégica de desenvolvimento integrando turismo, lazer, produção da agricultura familiar e eventos com investimentos em infraestrutura de rampa, marina, condomínio turístico e área de lazer, aproveitando parte dos 4,5 km banhados pelo Rio Paranapanema.

Segundo Jacó Gimennes, “o município de Nova Londrina tem papel fundamental no Projeto de Costa Rica, pois é o centro dos braços dos Rios Paranapanema e Paraná”.

Prof. Jacó Gimenez e Pref. Vico “Segundo Jacó Gimennes, “O município de Nova Londrina tem papel fundamental no Projeto de Costa Rica, pois é o centro dos braços dos Rios Paranapanema e Paraná”.