Prefeito de Nova Londrina assina convênio para implantação de academia da terceira idade

Na foto: Os vereadores Natalino Ribeiro e Paulo Francischetti, deputado estadual Romanelli, prefeito Vico e Amin Hannouche, prefeito de Cornélio Procópio

O prefeito Vico Bono acompanhado pelos vereadores Paulo Cesar Francischetti e Natalino Ribeiro estiveram em Curitiba no Palácio Iguaçu participando da solenidade de assinatura de convênio para implantação de duas Academia ao Ar Livre em Nova Londrina. A emenda para a aquisição dos aparelhos foram do deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli. O objetivo da conquista é buscar na importância do envelhecimento saudável e da cidadania para a terceira idade a possibilidade de ofertar a população mais uma opção de lazer e bem-estar para os munícipes. “Este convênio além de proporcionar melhor qualidade de vida a comunidade, as academias servirão para o uso de todas as pessoas , inclusive portadores de necessidades especiais” falou o prefeito. As novas academias serão instaladas nos bairros 50 casas e Jardim Santana.

Prefeito Vico assina convênio de duas academias da terceira idade, no valor de R$ 50 mil