Prefeito se reúne com secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU)

O prefeito Vico esteve reunido com o secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), João Carlos Ortega na capital do estado. Na ocasião tratou sobre projeto de recape da avenida Brasil e pavimentação da  Avenida Fioravante Jose Montanher, bosque e mini arena no bairro 180. Na ocasião o chefe do executivo foi acompanhado por uma comitiva para tratar de assuntos de interesse da cidade, incluindo em pauta a segurança pública. “A cada dia enfrentamos um enorme desafio, pensando na coletividade, e cada visita a capital do estado pleiteamos geração de emprego, mobilidade urbana, segurança, saúde, educação e tudo que venha garantir a qualidade de vida do munícipe”, destacou o prefeito Vico Bono e reafirmou o compromisso com a comunidade.

Na foto: Prefeito Vico. João Carlos Ortega,secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Luis Corti, Deputado estadual (PSC), vereadores Paulo Cesar Francischetti e Natalino Ribeiro. Foto: Divulgação Pref. de Nova Londrina