Nova Londrina recebe quase R$ 200 mil para saúde

O município de Nova Londrina recebeu R$ 180 mil para custeios de Média e Alta Complexidade (MAC) na atenção especializada em saúde. O valor foi conquistado por meio de emenda parlamentar, de 2017, de autoria do deputado federal Zeca Dirceu junto ao Fundo Nacional de Saúde (FNS).
“Todas as vezes que se investe em saúde, investe-se em qualidade de vida para a população que depende do atendimento público. Conquistar investimentos para essa área é uma das prioridades do meu mandato”, comentou Zeca Dirceu. “Eu atuo em cerca de 200 municípios paranaenses e tenho uma boa relação com Nova Londrina. O meu mandato estará sempre à disposição”, complementou.
De acordo com o prefeito do município, conhecido como Vico, “o deputadoZeca sempre honra com os compromissos que faz conosco. Somos gratos por esse investimento na saúde e tantos outros já conquistados”. Já para o professor Roberto, vice-prefeito, “são parceiros como o deputado Zeca, que caminham de mãos dadas com o povo, que fazem a diferença. Nova Londrina agradece”, finalizou.