Reunião com setores de compras e licitação objetiva agilizar processo e conter gastos

O prefeito de Nova Londrina, Vico Bono, realiza mensalmente uma reunião com a sua equipe. Hoje a reunião tratou dos fluxogramas de compras de material e de serviços, setor de Compras, licitações e recebimento dos produtos e serviços.

A reunião contou com as presenças de secretários e assessores envolvidos no processo de compras/licitação e contratos de cada secretaria. Ao final do encontro, o prefeito usou a palavra:

“ Quero que cada secretário cuide da secretaria como quem cuida da sua casa. Cada centavo gasto tem que ser empregado em prol da comunidade nova-londrinense, por isso quero uma prestação de conta frequente de cada secretário, para que possamos administrar com o máximo de transparência os recursos públicos de nossa cidade” – disse o prefeito.
O tema principal da reunião foi para fiscalizar com mais rigor o andamento dos setores de compras/ licitação visando agilizar todo o processo com o objetivo de economizar e otimizar os serviços.
Novas medidas devem ser adotadas. Já para o setor de compras deve-se evitar pedidos desnecessários dos mesmos visando diminuir os custos sem causar danos aos serviços prestados a comunidade.