Prefeito Vico assina convênio para compra de um veículo para a educação e um trator para pequenos produtores. Investimento soma R$200 Mil reais a fundo perdido

O prefeito Vico esteve na capital do estado nesta terça feira (03) em busca de recursos para o município. Na ocasião foram assinados dois convênios totalizando o valor de Duzentos Mil Reais por intermédio do deputado estadual Romanelli. A visita foi acompanhada dos vereadores Márcio Fortunato, presidente da municipal e do vereador Paulo Cesar Franscischetti. Para fechar o dia, o chefe do executivo esteve na Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional ) pleiteando recurso para a reforma da Escola Estadual Vale do Tigre.

Para fechar o dia, o chefe do executivo esteve na fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional ) pleiteando recurso para a reforma da Escola Estadual Vale do Tigre. Por assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Londrina. foto: Divulgação / Prefeitura de Nova Londrina