Pavimentação da Estrada Beira Rio começa na próxima semana

O prefeito Vico Bono esteve na solenidade que marca os inícios da pavimentação da Estrada Beira Rio, que liga a cidade de Porto Rico ao Distrito do Porto São José em São Pedro do Paraná. O governador Beto Richa esteve presente para assinar a ordem de serviço para o início das obras. A obra totalizará R$ 18.826.044,14 em investimentos contemplando 9,4 quilômetros de pavimentação asfáltica. “Muitos passaram por aqui e prometeram, e nos viemos aqui e honramos com o compromisso, com todas as lideranças e com o povo amigo da região” destacou o governador.

O encontro foi uma ótima oportunidade para o prefeito Vico e para o presidente da câmara Márcio Fortunato, reivindicarem a deputados e autoridades presentes recursos para o município de Nova Londrina. Estiveram presente no evento os prefeitos de Marilena, Itaúna do Sul e Diamante do Norte.

As obras de pavimentação, pelo estado, começam na próxima segunda-feira (9). Também participaram da cerimônia os deputados estaduais Romanelli, Tião Medeiros, Dr. Batista, Romanelli e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.