Prefeitura recebe Visita da imagem de nossa senhora Aparecida

A Prefeitura Municipal de Nova Londrina teve a honra de receber na manhã desta terça-feira (10/10), a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, onde, nesse ato de fé e devoção, reuniu Servidores Públicos, autoridades locais e população no geral para acompanhar uma belíssima celebração no saguão da Prefeitura ministrada pelo pelo  Frei, José Arnaldo Schott. “Estamos celebrando 300 anos do encontro da imagem de Nossa senhora Aparecida, e nesses dias então estamos visitando a comunidade” disse o frei.

A Prefeitura Municipal foi apenas mais um dos locais privilegiados pela visita da Imagem que,  está visitando a comunidade, associações e escolas do município de Nova Londrina.

A visita da imagem faz parte de uma serie de visitas em  celebração aos 300 anos do encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba.

A visita da imagem  faz parte de uma serie de visitas em  celebração aos 300 anos do encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba.