Projeto Criança feliz promove o “Dia das Crianças” na Praça Santos Dummont

A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. (Oscar Wilde)

E com felicidade estampada no rosto de cada criança, o projeto criança feliz foi sucesso de público em Nova Londrina. A concepção foi idealizada pelo Rotary Club em parceria com a prefeitura de Nova Londrina e um grupo de parceiros. A abertura foi abençoada pelo frei José Arnaldo Schott em seguida recebeu os moto Club de Paranavaí, Terra Rica e Nova Londrina.

Barracas foram instaladas na praça, e nelas, sorvete, pipoca, algodão doce fizeram parte de momentos inesquecíveis, os desbravadores, atraiam as crianças com mini palestras sobre o grupo, as exposições de motos mexiam com o imaginário dos pequenos, e cada pessoa envolvida no projeto sentia orgulho pelo sucesso com a criançada.

Para o prefeito Vico mais de 500 crianças foram atendidas pela ação. “Parabéns ao Rotary, parabéns a todos os organizadores, são mais de quinhentas crianças participando deste belo evento, quinhentas crianças felizes com algodão doce, sorvete, cachorro quente, cama elástica, brincadeiras na quadra, enfim um grande evento que atende as crianças carentes, as crianças da cidade, que estão passando um dia diferente” destacou o chefe do executivo.

As ações do evento levaram para a praça a comunidade nova-londrinense para prestigiar com à família uma manhã agradável e trouxe a criança a simbologia do dia da criança junto a festividade em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Veja as fotos aqui.