Sicredi e Noroeste garantidora se reúne com prefeito de Nova Londrina e discute parcerias para estimular o desenvolvimento de micro e pequenas empresas por meio do acesso ao crédito

O prefeito Vico Bono se reuniu com o presidente do Sicredi, Dr.º  Jorge Guedes e com Jean,  representante da Noroeste Garantidora na quarta feira (18). A reunião foi agendada para discutir a parceria entre o município e a cooperativa de crédito e a Noroeste para liberação de empréstimos com uma margem de juros baixa para micro e pequenas empresas de Nova Londrina. Durante o encontro, foi explanado ao prefeito como o recurso beneficiará as micro e pequenas empresas locais, aumentará a arrecadação do município e gerará novos empregos. “Isso contribui para o fomento de novos negócios, podendo tirar os pequenos negócios da informalidade”, afirmou o prefeito Vico.