Prefeitura vai receber novo caminhão compactador de lixo

Na manhã do dia 25 de Outubro o prefeito de Nova Londrina, Vico Bono, visitou a capital paranaense para viabilizar um novo caminhão compactador de lixo ao município, através do trabalho do deputado Tião Medeiros. O veículo foi confirmado pelo chefe da casa civil, deputado federal, Valdir Rossoni. O veículo ira garantir agilidade na demanda da coleta dos resíduos do município.

Junto ao chefe da casa civil, Vico relembrou as ações do deputado ao município e comemorou o reforço na frota municipal. “Rossoni é conhecido de todos os nova-londrinenses, homem que fez o hospital público de Nova Londrina, Anfiteatro, asfaltos e recapeamentos. Estou aqui para agradecer ao Rossoni, pelo empenho e a força que tem dado para Nova Londrina no governo Beto Richa”, disse o prefeito.

O deputado Rossoni, relembrou na oportunidade a votação expressiva em Nova Londrina e garantiu o empenho de um novo caminhão compactador de lixo a cidade. “Eu já fui deputado estadual mais votado de Nova Londrina, e agora o prefeito Vico esta trabalhando junto conosco, e no dia de hoje liberamos por determinação do governador Beto Richa, um caminhão para a coleta do lixo no valor de R$ 290.000,00 (Duzentos e noventa mil reais), esse caminhão deve chegar em Nova Londrina por volta de janeiro, e também viabilizamos recursos para o término das obras da praça da Matriz ( jardinagem, bancos e lixeiras) ”, ressaltou Rossoni.

Um comentário em “Prefeitura vai receber novo caminhão compactador de lixo

Os comentários estão desativados.