Festa do Servidor reúne mais de 800 pessoas no Salão Paroquial

A prefeitura de Nova Londrina promoveu neste sábado 28 de Outubro uma festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, no Salão Paroquial do município. O evento reuniu servidores públicos municipais e familiares, música ao vivo, sorteios, e contou com a participação de mais de 800 (oitocentas) pessoas.
O prefeito agradeceu a presença dos servidores e ressaltou a importância deles para o município.
“Esta é uma noite feliz em que nós comemoramos hoje o dia do servidor público. Nada mais justo do que nós fazermos esta pequena homenagem a todos vocês, funcionários público da prefeitura que trabalham o dia a dia, sol a sol, e que cuidam do nosso município, a rainha do noroeste, que cuidam das nossas crianças, que cuidam da limpeza da cidade, que cuidam da saúde da nossa população, que cuidam do esporte do lazer, que cuidam da infraestrutura, a todos vocês, queremos dizer o nosso muito obrigado. Eu e o professor Roberto, juntamente com a primeira dama, Lívia, demais secretários, servidores públicos comissionados, alguns servidores efetivos, que estão fazendo esta festa, sem buffet, sem muito formalismo, uma coisa bem informal mesmo, onde estamos em 30 (trinta) pessoas na cozinha, na churrasqueira e na parte de bebidas também. Agradeço imensamente aos churrasqueiros servidores, aos funcionários que estão cuidando do bar, e também no Hall de entrada as nossas servidoras, pessoal que trabalhou duas semanas para o evento acontecer, eu também não poderia deixar de agradecer algumas empresas que patrocinaram este evento, deixando bem claro para vocês que neste evento não tem dinheiro público. São dezenove empresas do município que patrocinaram esse evento. Só para se ter uma ideia, tem uma empresa que patrocinou os chope que vocês estão tomando, quatro mil e quinhentos reais que são quinze barris de chope, doados pelo loteamento gold fan. Doaram também o loteamento Bella Vista, do Rinaldo Libanori, Martins Imobiliária, Casa Americana, Cooperativa Sicredi, Banco Bradesco, Serralheria Marilena, Móveis Hertal, Farmaveit, Farmácia Santa Rita, Fecularia e alimentos Lopes, Casa de carne Lopes, Vanda Moda íntima, Jessica Boregio, Isa informática, Gleisi Martelo, Cris Artes, Salão da Edna, Jimmiy Produções Artísticas e a Rose da Mary Kay.” concluiu o prefeito pedindo aplausos a todos que oportunizaram a ocorrência do evento.
O prefeito agradeceu ainda a presença dos vereadores de Nova Londrina pela parceria e pelo ótimo trabalho desenvolvido pela câmara, representada pelo presidente Marcio Fortunato.
Foram servidas comidas, bebidas, sobremesas confeccionadas pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS e o tradicional Sagu do Tito, além de refrigerante, água e chope. Também ocorreram sorteio de brindes.
Os servidores manifestaram grande contentamento em ter uma festa em homenagem ao seu dia, e parabenizaram a atual gestão. O evento seguiu até a madrugada de domingo. Veja fotos abaixo.