Prefeitura organiza cemitério para receber visitantes no Dia de Finados

A Prefeitura de Nova Londrina, através da Secretaria de Obras preparou o cemitério público para receber familiares e amigos que visitarão os túmulos de seus entes queridos que ali estão sepultados, durante o feriado de Dia de Finados que será celebrado nesta quinta-feira, dia 02 de Novembro.

Além da manutenção frequente, a Secretaria de Obras realizou a pintura, fez a manutenção da iluminação e limpeza na área interna e externa do cemitério. Com a chuva da ultima segunda-feira (30), o secretário de Obras Mauro Bernardelli teve que redobrar os trabalhos para deixar o cemitério São Paulo Apóstolo organizado para visitações.

Neste Dia dos Finados, o cemitério ficará aberto para visitação das 7 horas da manhã até às 19 horas e contará com banheiro químico e água para os visitantes. Segundo o Frei José Arnaldo Schott será realizada uma missa às 8h30min no cemitério São Apóstolo, porém se houver chuva neste horário a missa será transferida para a igreja matriz do município.

Neste Dia dos Finados, o cemitério ficará aberto para visitação das 7 horas da manhã até às 19 horas e contará com banheiro químico e água para os visitantes. Crédito fotos: Willian Faria
egundo o Frei José Arnaldo Schott será realizada uma missa às 8h30min no cemitério São Apóstolo, porém se houver chuva neste horário a missa será transferida para a igreja matriz do município. Crédito fotos: Willian Faria
Além da manutenção frequente, a Secretaria de Obras realizou a pintura, fez a manutenção da iluminação e limpeza na área interna e externa do cemitério. Crédito fotos: Willian Faria
Com a chuva da ultima segunda-feira (30), o secretário de Obras Mauro Bernardelli teve que redobrar os trabalhos para deixar o cemitério São Paulo Apóstolo organizado para visitações. Crédito fotos: Willian Faria