Prefeitura INSTITUI o 2.º PROGRAMA DE INCENTIVO E RECUPERAÇÃO FISCAL – REFIS PARA O EXERCÍCIO DE 2017

O Prefeito do Município de Nova Londrina Otavio Henrique Grendene Bono, INSTITUI o 2º PROGRAMA DE INCENTIVO E RECUPERAÇÃO FISCAL – REFIS PARA O EXERCÍCIO DE 2017:
O REFIS é a oportunidade para regularizar seus débitos vencidos até 31 de dezembro de 2016.
Será concedido 100% de desconto de multa e juros de mora, além de 10% (dez por cento) sobre o valor principal a titulo de remissão, para pagamentos a vista. Quem optar em parcelar os respectivos débitos tributários respeitara os seguintes critérios:
Parcelamento em até 6 (seis) parcelas, com desconto de 80% (oitenta por cento) de multas e juros de mora, além da redução de 5% (cinco por cento) sobre o valor principal, a titulo de remissão;
Parcelamento em até 12 (doze) parcelas com desconto de 60% (sessenta por cento) de multa e juros de mora;
Parcelamento em até 24 (vinte e quatro) parcelas sobre o valor total do débito;
Parcelamento sobre o débito exclusivo à Contribuição de Melhoria em até 48 (quarenta e oito) parcelas.
Porque investir na sua cidade, é investir no seu futuro!