Uma noite inesquecível para as crianças de Nova Londrina

Domingo (03) de Dezembro foi um dia que ficará marcado na memória das crianças nova-londrinenses. Uma multidão de pessoas marcaram presença na praça da Igreja Matriz com a presença da Caravana do Natal Encantado do Paraná da PROVOPAR. Segundo site da associação civil calcula-se que 3 mil pessoas prestigiaram o espetáculo.

O prefeito Otávio Henrique Grendene Bono, “Vico Bono”, marcou presença ao lado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lívia Beatriz Calligher Ravache.

Na ocasião o prefeito agradeceu ao vice, Professor Roberto e ao presidente da câmara Prof. Márcio Fortunato. “Eu quero dizer da alegria da Provopar estar aqui conosco, o nosso objetivo é espalhar sorriso. Mil brinquedos serão distribuídos para as crianças,  no próximo dia 14 teremos mais uma grande ação, que certamente ficará marcada no coração de cada munícipe ”. disse o prefeito antes da distribuição de presentes as crianças.

O chefe do executivo destacou ainda todo o trabalho feito por toda equipe de secretariados e diretores especialmente ao secretário de obras, Mauro Bernardelli, e aos eletricistas e ajudantes do pátio de obras que tornaram possível a iluminação da cidade.

O representante do Provopar Estadual, Emanoel Caldeira Filho, coordenador de eventos, agradeceu ao prefeito e todas as pessoas de Nova Londrina “pelo carinho com que receberam a nossa caravana. Tivemos aqui todo apoio necessário para o sucesso do espetáculo”.

Tanto Emanoel quanto o prefeito “Vico Bono” e o público presente vibrou com a apresentação da peça “Entrevista com Noel”, com o Grupo Parabolé. Por último, Papai Noel comandou a entrega de mil brinquedos para as crianças presentes.

NATAL ENCANTADO DO PARANÁ – Trata-se de uma realização do Provopar Estadual, Governo do Estado, Canal Mkt e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Sanepar, Itaipu Binacional, CCR Rodonorte, Instituto CCR e Renault do Brasil e apoio do Grupo Servopa.