Secretaria de Saúde recebe 03 novos veículos para transporte de pacientes

Uma nova realidade para a saúde pública de Nova Londrina foi assegurada, na manhã desta terça-feira (19/12), com a entrega de 03 novos veículos que vão dar suporte ao serviço de transporte de pacientes que precisam realizar procedimentos médicos fora do município. A nova frota vai beneficiar os pacientes cadastrados no FTD (Tratamento Fora Domicílio). O prefeito Vico Bono oficializou a entrega dos veículos à Secretaria municipal de Saúde e destacou a importância do investimento do dinheiro público em áreas essenciais, como a saúde. “É uma conquista de R$ 120 mil reais, que empenhados, irá dar mais qualidade e conforto para nossos pacientes”.disse o prefeito.

Estiveram presentes os vereadores Márcio Fortunato, Valdir Rosinski, João Renato Miller (João Capivara), Dr. Ivan Augusto, Rodrigo Dourado Mathias e Raimundo Xavier na entrega oficial dos carros para a secretaria municipal de saúde. Na ocasião Paulo Cesar Francischetti, secretário de saúde agradeceu a câmara de vereadores e ao prefeito, e falou da luta diária para ofertar uma saúde de qualidade aos munícipes.

Foto: WF