Agência do Trabalhador de Nova Londrina começa a funcionar em novo endereço

Na foto: A equipe da agência do trabalhador de Nova Londrina já em novas instalações. Foto: Willian Faria

A nova sede da agência do trabalhador de Nova Londrina já está em funcionamento. O prédio, localizado na Avenida Brasil, 670, tem uma estrutura mais nova e moderna , o que vai proporcionar mais comodidade ao usuário de Nova Londrina e região.

“Precisávamos de um espaço mais amplo, com certeza essas novas instalações vão dar mais qualidade no atendimento à população que é o nosso grande objetivo”, explicou a gerente da agência do trabalhador, Dayane Gouveia Rodrigues .
Para o prefeito Otávio Henrique Grendene Bono o novo endereço irá favorecer também os comerciantes da Avenida Brasil.
“As instalações da Agência do Trabalhador na Avenida Brasil ira movimentar a economia dos comércios daquela localidade. Também destacamos nos últimos meses a doação de terrenos e barracões industriais, e ainda estamos em busca de tais empreendedores para gerar emprego a nossa gente” contou o prefeito.

Dayane Gouveia Rodrigues , Gerente da Agência do Trabalhador “com certeza essas novas instalações vão dar mais qualidade no atendimento à população que é o nosso grande objetivo” Foto: Willian Faria