Prefeitura entrega moto e notebook do sorteio do IPTU 2017

O Aposentado José Geraldo de Oliveira, contribuinte nova-londrinense, e Osvaldo de Oliveira Junior foram os ganhadores do IPTU Premiado 2017. José Geraldo foi contemplado com a motocicleta Honda Biz e Osvaldo ganhou o notebook, ambos sorteados entre os contribuintes em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU/2017, o sorteio foi realizado no aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa, de Nova Londrina na quarta feira (14). A moto Biz e notebook foram adquiridos pela Prefeitura de Nova Londrina para a campanha do IPTU. Na manhã de segunda-feira (19), eles receberam a premiação das mãos do prefeito Otávio Henrique Grendene Bono (Vico). Para o prefeito, o prêmio é uma forma de contemplar o contribuinte que paga em dia seus impostos. Para participar do sorteio  o ganhador tem que estar presente em dia com o imposto. Vico destacou ainda que o IPTU é a principal receita própria do município, cujos recursos são aplicados em investimentos próprios da Prefeitura de Nova Londrina. “Mesmo com as dificuldades causadas pela redução do FPM, estamos usando esses recursos para promover a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, destacou finalizou o chefe do executivo a assessoria de imprensa.

O Aposentado José Geraldo de Oliveira, contribuinte nova-londrinense ganhador da Honda Bis e Osvaldo de Oliveira Junior, ganhador do notebook recebem o prêmio das mãos do prefeito Otávio Henrique Grendene Bono