Nova Londrina: Diretoria de Meio Ambiente promove o 1.º Pedal na Pegada do Tigre

Domingo, 22 de abril de 2018 acontecerá o primeiro pedal na pegada do tigre promovido pela diretoria de meio ambiente e equipe, apoiado pelo grupo de  ciclistas Muriçoca Biker´s e Prefeitura de Nova Londrina.O evento vem de encontro com a visão do diretor de Meio-Ambiente Arno Ravache Neto, que vem promovendo o turismo regional com a porta de entrada no Porto Tigre. O circuito da pedalada tem largada no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Três Fronteiras, onde passará até o Porto Tigre e terá sua chegada marcada no local de partida. ” O evento apoiará o Hospital do Câncer de Barretos, agora denominado (Hospital do Amor), e os atletas além de participar de uma pedalada terão a opção de almoçar no CTG, apoiando a entidade. Esse evento visa promover as belezas  naturais de nosso município em especial o potencial de desenvolvimento do Turismo no Porto Tigre, local onde o Rio Tigre lança suas águas no Rio Paranapanema, conhecida como a Boca do Tigre” destacou Arno Ravache.

Serão dois circuitos sendo um de 27 KM e outro de 56 KM, onde os ciclistas poderão optar pelo percurso desejado.

Será obrigatório o uso do kit de segurança (Capacete, Óculos e Luvas).

As inscrições serão feitas pelo Whatsapp (44) 9 9800-3927 até o dia  19 de Abril de 2018. No evento será sorteado para os inscritos uma bike OGGI Hacker e vários outros brindes.

Na foto da esq/dir: Dr.º Geraldo Pereira (Secretário Administrativo), Cleverson Parizotto (Integrante do Muriçoca Biker´s), Arno Ravache Neto (Diretor de Meio Ambiente), Vico Bono (Prefeito de Nova Londrina), Marcos Alexandre e Ricardo Gimenez (Integrantes do Muriçoca Biker´s)