Nova Londrina participa dos Jogos Escolares do Paraná

Os jogos escolares do Paraná em sua fase regional na cidade de Planaltina do Paraná teve início no dia 18 e se encerra nesta sexta-feira (25). Os jogos eletrizantes levaram Nova Londrina a disputa.
A assessoria de imprensa conversou com o Professor Dejaci Pereira Leal na quarta-feira (23), que relatou o resultado do dia.

Apoio incondicional ao esporte: Prefeito Vico recepcionou os alunos que participaram dos jogos.

Assessoria de Imprensa: Quais foram os resultados alcançado por Nova Londrina Professor?

Prof. Dejaci: Hoje terminou o basquete. O masculino B classificou com a medalha de ouro para a fase macro, o basquete feminino A e feminino B ficou com a prata, o xadrez na equipe masculino A e B e femenino B ficaram a prata e as equipes se classificaram para a macro. No xadrez relâmpago também fomos classificados para a macro, com o Kevin no masculino B, Mariana no femenino B e Beatriz também no femenino B.
Foi classificado também o Nilton no masculino A. No Xadrez rápido tivemos a classificação do Guilherme no Masculino A, e Mariana no Femenino B e da Tarsila do femenino A. Além disso tivemos alguns atletas que se classificaram no atletismo no sábado (19).

Disputa entre as alunas Mariana do CE Ary João Dresch (esquerda da foto) e Bruna do CE Humberto Campos – JEP´s

Participaram dos jogos escolares nesta fase os alunos da Escola Estadual Ary João Dresh, Vale do Tigre e Colégio Pequeno Príncipe.
Os alunos da Escola Vale do Tigre participaram com o futsal B masculino e femenino. O Colégio Pequeno Príncipe participou com Voleibol e Handebol e os alunos do Colégio Santo Agostinho participaram na modalidade tênis de mesa. Estiveram presentes os professores de educação física Professor Lindomar como chefe da delegação do Colégio Ary João Dresch, o Professor Ivis acompanhando o Futsal.

Pelo basquetebol masculino A, Planaltina do Paraná e Nova Londrina protagonizaram mais uma partida valendo o ouro, e Nova Londrina, um dos destaques desta edição dos jogos venceu com uma diferença apenas de 5 pontos, o placar final foi 21 a 16 para Nova Londrina. O cestinha do jogo foi o atleta Nilton Rodrigues Filho que marcou 13 dos 21 pontos.