Prefeitura realiza mutirão de limpeza e pintura nas ruas do Jardim Santa Mônica e Severino Pedro Troian

Para manter o embelezamento da cidade, a Prefeitura de Nova Londrina realizou a pintura do meio fio nas vias públicas situadas no Jardim Santa Mônica e Severino Pedro Troian. A ação faz parte do programa “Prefeitura Itenerante” desenvolvido pela atual gestão. “Existe a preocupação com a conservação da infraestrutura das ruas e avenidas, por isso definimos equipes de trabalho que atuam nesse serviço de pintura das guias. Esta ação está sendo acompanhada da limpeza que é realizada no dia a dia no município, além da manutenção da iluminação pública, explicou o prefeito Otávio Henrique Grendene Bono.

Quadra do Bairro Severino Pedro Troian foi preparada para inauguração pelos servidores da Secretaria de Obras do município.

De acordo com o secretário de Obras, Mauro Bernardelli, com a manutenção das vias, o objetivo da prefeitura é de que todos os bairros do município sejam atendidos. A primeira etapa das pinturas já está sendo feita e as outras serão realizadas em datas ainda a serem definidas. “Além de uma boa estética para a cidade, os meios fios pintados permitem a maior segurança dos motoristas e dos pedestres”, explica.

Desde que o mutirão do programa Prefeitura Itinerante iniciou, foram realizadas a pintura das guias ou meio fios no bairro João Paulo II (180 casas) e Jardim Bela Vista. O trabalho de pintura das vias públicas é executado pela secretaria de obras.

Servidor da secretaria de obras Fernandinho. “O Fernandinho e todos servidores que atuaram na revitalização do programa “Prefeitura Itinerante” são fundamentais para os trabalhos da Secretaria de Obras” Mauro Bernardelli – Secretário de Obras