A Ouvidoria é o elo entre a Administração Pública e a população. Ela recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas para a ciência e apuração do caso relatado, denunciado, reclamado, elogiado.
Manifestar é uma forma de os munícipes expressar os anseios, angústias, dúvidas, opiniões. O Poder Público aprimora a gestão com políticas públicas e serviços com melhorias à população ou combate a prática de atos ilícitos; eis a importância de todos participarem por meio de ligações ao 156 ou 99935 – 1138.
Não só de reclamações e denúncias são recebidas pela Ouvidoria mas também trazem elogios como os das fotos acima ao atendimento da Equipe de Saúde da Unidade Básica Jardim do Sol e da técnica de enfermagem Rúbia Mara Félix dos Passos.
O Prefeito Luiz Gustavo Maior Bono agradece a esses elogios dos cidadãos pelos serviços prestados dos Servidores Públicos, pois a função é “servir a população” com atendimento de excelência!!! Agradece à Servidora Rosa Ferreira da Costa pelos atendimentos na Ouvidoria como receptora das manifestações e quem encaminha as reivindicações aos setores responsáveis.
Certificado de Elogio, parabenizando a técnica de enfermagem Rúbia Mara Féliz dos Passos e Equipe pelo brilhante trabalho na sala de vacina da UBS Zelide Ravache – Vila Andradina pelo atendimento humanizado, respeitoso, confiável; pincipalmente com as crianças. Rosangela Alves Rodrigues quem registrou o elogio.
Certificado de Elogio registrado por Lara Nunes Priante, pelo atendimento carinhoso e eficiente que recebeu na UBS-JARDIM DO SOL de toda a equipe, da recepção, enfermagem, farmácia e Dra. Suelen, ressaltando a atenção e o cuidado de todos.
OUVIDORIA: CANAL DA POPULAÇÃO – OUVIR TAMBÉM É SERVIR!!!
Ouvir!